Um emocionado alô de um ex-aluno

Meu nome é Carlos Teodoro, sou um feliz ex-aluno deste projeto maravilhoso, participei do MF no período em que o mesmo ficou instalado na UERJ da Baixada, no bairro da Vila São Luis em Duque de Caxias (onde moro também) e posso dizer que foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, um grande aprendizado, me recordo de alguns alunos e coordenadores, dos meninos que vinham de Belford Roxo até Caxias para estudarem, Rosemberg, Angola entre outros, dos Coordenadores Cris, Rita, Edmundo, Samuca e do próprio Spírito um ser quase transcendente quanto o proprio nome sugere.
Hoje eu tenho 27 anos, estou terminando o meu curso de História e o contato que tive com essa galera foi suficiente para eu entender o que é parceria, mutualidade, convivio, interdependência e amizade.

Ter uma noção dos valores de nossas tradições, costumes, estar mais próximo de nossa brasilidade e como as diversas etnias colaboraram para a construção de nossa identidade.
Fico muito feliz e satisfeito que este projeto esteja a todo o vapor, vi as fotos no Blog, e senti aquele gosto de saudosismo.
Do aprendizado musical sobrou apenas um baterista meia boca, minhas habilidades artesanais não são as das melhores, porém com o Musik eu aprendi algo bem mais... VALORES... isso eu guardo com muito carinho.
Um grande abraço à todos, creio que a equipe de hoje não seja a mesma de anos atrás, mas esta mesmo assim deixo o meu muito obrigado e assim que possivel farei uma visita.

Nenhum comentário: